Carolina: Filha de Sra. mal atendida em Hospital rebate mentira de secretário

 

Sr Leonardo se eu fosse você teria vergonha de postar um depoimento desse redes sociais … Minha mãe chegou no hospital e foi mal tratada SIIIIM , debocharam da situação que ela se encontrava , minha mãe chegou lá no HMC foi VOMITANDO SANGUE , VOCE SABE O QUÃO GRAVE É UMA PESSOA VOMITAR SANGUE ? vocês acham msm que minha mãe iria vomitar sangue só para prejudicar o tal prefeito ?
E sobre o acontecido lá, foi por falta de compromisso de vocês com os pacientes …
Se negaram medicar minha mãe SIIM , falaram que no hospital não tinha medicamento para medicar ela , e o medico plantonista falou que iria TOMAR BANHO já que minha mãe não queria tomar o remédio injetável que ele receitou , remédio no qual minha mãe passa mal toda vez que toma …
EU TENHO PROVAS DE TUDO QUE MINHA MÃE REALMENTE ESTAVA VOMITANDO SANGUE , ELA NAO FOI PAGA PARA “FINGIR” QUE ESTAVA DOENTE PARA PREJUDICAR NINGUEM … O único pau mandado aqui é você…
O único pago para mentir aqui é você …
Na madrugada quando minha mãe voltou a passar mal , eu retornei ao hospital com ela , e até remédio já tinha para medicar ela , até ambulância ofereceram para transportar ela para outra cidade para fazer os exames que aí em Carolina-Ma não faz , pq o Dr’ ao invés de investir na saúde, investe em bajuladores como você…
E se tivessem realmente pago para fazer tudo aquilo , VOCÊ ACHA QUE EU ESTARIA AQUI EM UM HOSPITAL PÚBLICO COM MINHA MÃE?
NA SITUAÇÃO QUE ELA ESTA?
Você muda de opinião rápido né?
Pq ontem msm depois de todo acontecido, você deu total apoio a família, passou até o seu ctt se precisasse de alguma coisa ligar para você, hoje msm pela manhã eu falei com você por telefone… Maaaaaas … o patrão mandou tem que obedecer né ?!

Para de ser bajulador e se permita enxergar a realidade…

E EU ESTOU POSTANDO AQUI PQ APAGARAM MEU COMENTÁRIO NA PUBLICAÇÃO DA SECOM , NAO SÓ O MEU O DE TODAS AS PESSOAS QUE COMENTARAM CONTRA A ATITUDE DE MERDA DE VOCÊS … SE ESTAO CORRETOS , PQ APAGARAM E BLOQUEARAM TODOS QUE COMENTARAM ?

A atitude de vocês já basta , não preciso falar mais nada… 😘

(Quem quiser ver as fotos de tudo me chama no Pv, que mando tudo , não irei postar aqui pq as imagens são fortes.. )

IMG-20200223-WA0159

IMG-20200223-WA0160

Governo assina MP do Agro, que garante projetos para ajudar produtores rurais

mpdoagro-e1569969029816-320x213.jpg

Uma medida provisória assinada nesta terça-feira, 1º, pelo presidente Jair Bolsonaro traz novidades de interesse para o agronegócio. De acordo com o subsecretário de Política Agrícola do Ministério da Economia, Rogério Boueri, a MP vai possibilitar a alocação de R$ 5 bilhões a mais de crédito rural para o setor. A MP complementa medidas previstas no Plano Safra 2019/2020, anunciado em junho.

A informação foi confirmada em primeira mão pelo analista jurídico do Canal Rural, Ricardo Alfonsin. A chamada de MP do Agro tem ações divididas em três grupos: medidas voltadas para criação de condições visando a redução das taxas de juros por meio da ampliação e melhoria das garantias oferecidas em operações de créditos rural; medidas que expandem o financiamento do agronegócio com recursos livres por meio do mercado de capitais e ações para melhorar a alocação e a competição na oferta do crédito rural.

Entre as ações estão a criação do Fundo de Aval Fraterno (FAF), que dará aos produtores garantia solidária para renegociação de dívidas rurais. A MP também trata do patrimônio de afetação de propriedades rurais, da Cédula Imobiliária Rural (CIR), de títulos de crédito do agronegócio e de subvenção econômica para empresas cerealistas em operações de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), além da equalização de taxas de juros para instituições financeiras privadas.

Segundo Boueri, o FAF, a constituição do regime de afetação do imóvel rural e a instituição da CIR visam “criar condições para reduzir taxa de juros por meio da ampliação das garantias oferecidas em operações de crédito rural”.

Fundo de Aval Fraterno

O principal objetivo do Fundo de Aval Fraterno é ampliar o acesso ao crédito rural. Com a criação do FAF, os produtores rurais terão acesso a garantias adicionais para quitar dívidas do crédito agrícola e reestruturar seus negócios. Para operacionalização do FAF, os produtores devem formar associações. O aval coletivo será dado pelos produtores associados, por integrantes da cadeia produtiva, como fornecedores de insumos e beneficiadores de produtos agropecuários, e pelas instituições financeiras.

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

frame-00-00-04.429.jpg

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave.

Carolina: 2 CP do 4 BPM deflagra a Operação Tiradentes

Este slideshow necessita de JavaScript.

_20190425_081506

A operação teve início na noite de ontem,24 e conta com esforços adicionais por parte das corporações nas ações de prevenção e manutenção da ordem pública, com vistas à promoção da segurança dos cidadãos brasileiros. A ação recebe esse nome porque visa contribuir, de forma significativa, para o exercício do papel primordial do Estado, que é a promoção da segurança, condição essencial para a vida em sociedade, da existência da democracia e da realização das outras funções do Estado,

 

Lavajato: PF prende Michel Temer

download (1)