Carolina: Obra feita sem qualidade. Quem fez, Estado ou Município ?

“Um tremendo 446″

mapa Carolina2

Após quase 1 mês de interdição da Av. Frederico Martins, uma das vias de entrada do Município de Carolina, para obra de colocação de bueiros em ponto de alagamento frequente durante chuvas o resultado da tão divulgada obra veio  após a primeira chuva ocorrida na tarde de sábado  (05). A referida Avenida receberá do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), serviços de recuperação de pavimento. Segundo eles.

Alagamento e falta de drenagem

Enquanto se preocupam em propagandas e muita conversa de palanque, os serviços executados por quem prometeu RENOVAR CAROLINA, parece coisa de principiante e incompetente.

A  má qualidade do serviço se mostrou na primeira chuva, a menos de 30 dias da obra de drenagem dita “PRONTA”.

Cremos que há uma necessidade da atual gestão de Carolina descer do palanque eleitoral, desarmá-lo e começar a investir  em grandes obras de drenagem.

O Programa Mais Asfalto do governo do Maranhão, contempla obras de recuperação de vias urbanas, assim como a que ocorrerá com a Av. Frederico Martins, mas vemos que será mais um desastre caso não refaçam tal serviço.

Fica agora uma dúvida sedenta de resposta: ‘ QUEM É O RESPONSÁVEL OU IRRESPONSÁVEL POR ESSE SERVIÇO SEM QUALIDADE, O ESTADO DO MARANHÃO OU A PREFEITURA DE CAROLINA?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Carolina: Obra feita sem qualidade. Quem fez, Estado ou Município ?

  1. fui em carolina em março deste ano e fui tomar banho no lage na antiga prayolandia e sai de la com enorme coceira no corpo e mal cheiro na pele depois fique sabendo que tem viveiro acima de la despejando vários tipos de dejetos sobre aquele belo rio ai eu pergunto cade adasa o Ibama que não ver isso a prefeitura as pessoas noa corre atras para não deixa este rio sofre com tanto descabioaqui em Brasilia qualquer coisa a Adasa esta em cima porque não ai também ? ninguém faz uma reportagem para mostra isso que esta acontecendo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s