#Em Balsas, homem que alugava e vendia armas pelo Whatsapp é preso

7aaad2427955d12b6b2c24cf00dc72f0

A Polícia Militar da cidade Balsas, prendeu  Raikar Aparecido. Ele, que também foi preso com João Carlos Rodrigues da Silva, é suspeito de vender armas e munição para os assaltantes que praticam ações criminosas na região sul do estado maranhense.

Segundo os policiais, que efetuaram a prisão, Raikar também alugava armas no valor de 400 reais para outras pessoas realizarem assaltos em Balsas. Ainda conforme os policiais, uma sucessão de crimes era praticada por Raikar. O delegado Wagner Ferreira, que está investigando o caso, afirma que novas buscas serão realizadas a fim de que sejam descobertos novos armamentos.

“Possivelmente ele possuía até mais armas. A gente ainda continua em diligência para ver se vai conseguir encontrar mais algum armamento ainda, inclusive, no celular dele tem foto com mais armas de fogo”, explica o delegado.

O delegado acredita que Raikar é responsável por abastecer muitos assaltantes em Balsas com armas para práticas de crimes. Além de movimentar o trafico de drogas na cidade. “Raikar tem passagem no Tocantins por assalto. Em Balsas ele teve em uma situação de assalto e responde também”, explica.

Por Diário de Balsas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s