10 meses de mandato… UM DESASTRE…

“Toda unanimidade é burra, quem pensa com a maioria não precisa pensar…” Nelson Rodrigues.

A aqueles que ainda, ainda acreditam nas promessas do atual prefeito de Carolina-Ma, é hora de repensarem… Talvez se afligirem ou até mesmo saírem do arrependimento. É hora de cobrar…
Mesmo você tendo ‘ainda’ a promessa do então emprego, da então reforma da casa ou do pagamento das dividas familiares se não tomar uma atitude ficará só na promessa e na ilusão.
Os prefeitos anteriores são de responsabilidade da justiça, através do Ministério Público, que vem tomando suas providências, não minha, não sua.
O prefeito atual, colocado por você é de sua obrigação e responsabilidade, ele é a bola da vez.
Faço aqui meu papel exercendo meu legítimo e constitucional direito de livre expressão como eleitor, nunca escondi de ninguém minha crença de que o futuro político do atual prefeito não será diferente dos seus genitores (pai e mãe), a INELEGIBILIDADE… mas nem por isso cobrarei e mostrarei a corrupção tão falada e combatida nos palanques, rádios e jornais de Carolina-Ma durante os 8 anos passados pelo atual governo da cidade e que hoje desastrosamente em apenas 10 meses vem mostrando que piores fazem e com tanta ironia que não apagam os rastros confiantes na impunidade, impunidade essa, que carregam sorridentemente, já que é FICHA-SUJA e seguidores da descrença na Justiça, ou crença até demais…
Recentemente vi um comentário de um nobre vereador no facebook -Cidade em Ação – de um novo vereador, visto nas ruas como traidor, pois passou 8 anos em Carolina-Ma nas barras da saia do antigo governo, ditado pela cartilha do antigo prefeito, se beneficiando e aos seus e que agora ELEITO, com o suporte do antigo prefeito, se julga fora das cobranças que ele mesmo profere.
Falar do passado por não ter competência e atitude para fazer algo no presente é o primeiro passo para confissão de culpa e de incompetência.
MOSTRE PARA O QUE VEIO E COMBATA O QUE ESTÁ SENDO MOSTRADO DE ILICITO.
Cobrar passado, passado esse a qual fez parte, é função do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL E DA JUSTIÇA.
Tenho as seguintes considerações:
O referido vereador participou do governo que ele classifica como desastroso…
O referido vereador tinha, no mínimo, um parente em 1° grau ocupando cargo no primeiro escalão do governo que ele considera desastroso…
Diante das respostas que não tenho, humildemente pergunto:
Se o referido vereador fez parte do governo que considera desastroso, estaria ele admitindo ter participado do “desastre”???
Não seria falta de ética criticar os companheiros de outrora???
Quem fala mal de governos anteriores que fez parte, no futuro poderá falar mal do atual governo que está fazendo parte, caso mude de lado mais uma vez???

TRAIDORES SEMPRE SERÃO TRAIDORES…
Mais lembrem: Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

images (5)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s